DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Troca de André por Casemiro pega todo mundo de surpresa no Fluminense

O Fluminense vive dias de indefinição em relação ao assunto André, o volante Tricolor considerado como venda certa para este início de 2024. De acordo com informações, não recebeu propostas oficiais de clubes de fora, apenas sondagens. Mais recentemente, o Atlético de Madrid demonstrou interesse no jogador.

O volante do Flu, tratado como uma das maiores joias do futebol brasileiro, passou a chamar ainda mais a atenção do mercado europeu após as recentes convocações para a Seleção Brasileira e pelo desempenho no título da Libertadores, sendo um dos grandes destaques do Fluminense na campanha.

De acordo com o jornalista Caio Blois, o Fluminense já considera a venda de André como certa para este início de 2024, e o presidente Mario Bittencourt afirmou que a transferência do jogador será a maior venda da história do clube. Diante desse cenário, uma possibilidade que foi levantada envolve Casemiro, atualmente no Manchester United, em uma potencial troca.

André poderia ser utilizado como parte de uma negociação envolvendo Casemiro

Recentemente, o jornal britânico Daily Mail trouxe a informação de que Casemiro pode ser negociado pelo Manchester United. Com o jogador sofrendo lesões ultimamente e vivendo longe do seu auge físico e técnico, ele pode ser negociado pelo clube inglês, que já começa a ouvir propostas sobre o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Considerando que o Fluminense também aceitou que André não permanecerá para 2024, uma troca entre os dois jogadores poderia ocorrer, embora seja muito improvável. O Fluminense tem interesse apenas na venda de André, lucrando entre 30 a 50 milhões de euros pelo volante, mas uma troca poderia ser avaliada por ambas as diretorias.

Aos 22 anos, André chamou a atenção do Manchester no final de 2023, embora o clube inglês não tenha feito uma proposta oficial pelo jogador, apenas sondado. Já Casemiro, aos 31, poderia ver um retorno ao Brasil como uma opção mais positiva do que ir para o mundo árabe. Apesar de ainda ter mercado na Europa, o destino mais provável caso deixe o Manchester seria as altas cifras do futebol saudita.

No momento, nada oficial foi divulgado sobre a venda de André ou a saída de Casemiro. Entretanto, com a possibilidade de troca levantada, embora seja quase impossível, o sonho dos tricolores em ver Casemiro novamente no Brasil ainda se mantém vivo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo