Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Trio pode deixar o Fluminense após partida contra o Botafogo

Tricolor luta para se afastar da zona de rebaixamento

Nesta terça-feira (11), Fluminense e Botafogo se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Além de jogar fora de casa, o elenco comandado por Fernando Diniz liga seu sinal de alerta sobre a continuidade da competição. Pendurados, Marquinhos, Guga e Alexsander podem ficar de fora do tricolor contra o Atlético-GO.

Relacionados para o Clássico Vovô, o trio deve ser utilizado por Diniz, mas o acúmulo de cartões passou a ser um problema nos bastidores do clube de Xerém. Em caso de nova advertência no jogo contra o Botafogo, os jogadores estarão de fora da nona rodada. Por outro lado, André e Felipe Melo também estão pendurados, mas foram afastados do duelo carioca.

Por ter como palco do embate o gramado sintético, o departamento de futebol do Fluminense pretende poupar algumas peças visando as oitavas de final da Libertadores da América. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras deve ir a campo com a seguinte escalação:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Fábio – Samuel Xavier – Manoel – Marlon – Marcelo – Martinelli – Lima – Ganso – Marquinhos – Keno e Germán Cano.

É válido destacar que o Fluminense luta para se afastar da zona de rebaixamento, uma vez que ocupa a 15ª posição com seis pontos conquistados em sete jogos. No mais, o Botafogo aparece na 3ª colocação com 13 pontos, um a menos que o líder Flamengo.

Confira a arbitragem de Botafogo x Fluminense

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
  • AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo