Últimas Notícias do Fluminense

Trio do Fluminense é chamado para integrar a seleção brasileira

Em preparação para a nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu importante notícia sobre as categorias de base, provando a evolução do trabalho. O lateral-direito Danylo Amaral, o lateral-esquerdo Richard Wendel e o zagueiro Fábio foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-15. Os nomes ganham ainda mais atenção dos torcedores.

Ainda na última quarta-feira (12), a Seleção Brasileira Sub-15 foi convocada para a disputa da Copa 2 de Julho, na Bahia, e agora terá os garotos do Fluminense como reforços. O técnico Dudu Patetuci foi o responsável por anunciar o nome dos 26 atletas, de 13 clubes do esporte nacional. Assim, o clube entende que terá desfalques, já que a apresentação está marcada para o próximo dia 25.

Vale ressaltar que a data cai em uma terça-feira, enquanto o torneio inicia no dia 2 de julho. Todos os treinos e partidas da Seleção Brasileira serão no Estádio de Pituaçu, na capital baiana. Os torcedores do Fluminense acompanharão as atividades de perto, entendendo que o futuro pode ser promissor, tanto ao trabalho do clube, quanto aos jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para o próximo desafio

Outro ponto importante, é que se trata de um dos torneios mais tradicionais do futebol de base, algo que proporciona visibilidade aos competidores, que estão em momento importante na carreira. A Copa 2 de Julho contou com mais de 200 equipes em suas fases iniciais. Além disso, a tabela do torneio, em relação às datas e horários, ainda deve ser compartilhada em breve. O Fluminense aguarda detalhes.

Enquanto a competição ainda não acontece, o Fluminense segue focado no próximo desafio do elenco principal, que acontecerá no próximo sábado (15), em confronto contra o Atlético-GO. A partida se desdobrará no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue na 16ª posição da tabela, acumulando apenas seis pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo