Últimas Notícias do Fluminense

Trio deve desfalcar o Fluminense contra o Bragantino

O Fluminense vive semana agitada na temporada, e após uma importante vitória pela Conembol Libertadores, superando o Colo-Colo por 2 a 1, em casa, o clube carioca se prepara para estrear pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), também ao lado de seus torcedores, o Tricolor receberá o Red Bull Bragantino, às 21h, no estádio Maracanã.

Mesmo em busca de uma sequência positiva, o técnico Fernando Diniz ainda se desdobra entre problemas no elenco. Desta vez, mais um nome caminha para a lista do Departamento Médico do time. Trata-se do volante Thiago Santos, atleta que teve constatada uma lesão muscular e será desfalque para o próximo confronto. Porém, os desfalques não param por aí.

O zagueiro Manoel, o meia Renato Augusto e o atacante Keno, participaram de transição com bola nesta sexta-feira (12), no CT Carlos Castilho. No entanto, ainda não estão em atividades junto ao grupo principal e devem ser desfalques no confronto contra o Red Bull Bragantino. As peças são extremamente importantes para o esquema de Diniz, no ainda, se tornaram ausências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre alternativas por lesões

A notícia sobre a situação de Thiago Santos, foi compartilhada pelo próprio Fluminense e surpreendeu os torcedores do time: “Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10/04). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho”, publicou. Assim, se torna uma nova preocupação ao time.

O Fluminense também foi comunicado sobre a ausência de outros jogadores importantes. Lelê, que lamentavelmente sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o confronto com o Colo-Colo na última terça-feira (9), é um desses atletas. Além dele, Marlon está em fase de recuperação após passar por cirurgia no joelho direito.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo