Últimas Notícias do Fluminense

Trio de titulares surpreende a torcida e está FORA do Fluminense

Nesta quarta-feira (19), o Fluminense entra em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Cruzeiro, no Estádio Mineirão. No entanto, como já era esperado pelo torcedor, o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz não chega completo. Manoel, Marcelo e Samuel Xavier, por exemplo não viajaram com a delegação para Belo Horizonte.

O repórter Caio Blois, do site Trivela, comentou sobre a motivação das ausências no confronto contra o Cruzeiro. De acordo com o jornalista, o trio apresentou dores musculares, por isso, permanecerão no Rio de Janeiro, longe das possibilidades de Fernando Diniz. No entanto, as preocupações não param por aí, já que o clube carioca tem outros seis desfalques confirmados para a partida

Felipe Melo (suspenso), Ganso (suspenso), Guga (suspenso), Jhon Arias (Seleção Colombiana), André (recuperação física) e Lelê (cirurgia), também estão de fora das possibilidades do treinador, que vem enfrentando fase conturbada na equipe. Na temporada de 2024, as lesões e ausências se tornaram um grande problema ao atual campeão da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com preocupações no elenco

Mesmo com uma grande justificativa em mãos, a quantidade de lesões que se desdobraram durante todo o ano, a torcida também questiona a queda de rendimento. Além dos nomes citados, Fábio também se tornou dúvida no elenco, já que o goleiro passou mal no treino da última terça-feira (18) e ficou no Rio de Janeiro em um primeiro momento. No entanto, viajou na manhã desta quarta para Belo Horizonte.

Keno é outra dúvida para o confronto, já que está entre a delegação que viajou até Minas Gerais, no entanto, ainda atacante, por sua vez, viajou para a capital mineira, mas não está 100% fisicamente. No último final de semana, o Fluminense acabou sendo derrotado por 2 a 1, em confronto contra o Atlético-GO. Assim, caiu para a 19ª posição na tabela, na vice-lanterna da competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo