Últimas Notícias do Fluminense

Trio de reforços chega como uma bomba para Mano Menezes no Fluminense

O Fluminense busca rápida virada de chave, e pretende contar com as novas opções do elenco para se livrar do fantasma do rebaixamento. Vale ressaltar que o clube carioca ainda não possui a confirmação sobre um possível adiamento do confronto contra o Cuiabá, mas é bem possível que o técnico Mano Menezes conte com novidades ao próximo duelo.

Como a janela de transferências terá abertura no dia 10 de julho, Mano Menezes terá duas contratações e um selecionável. O zagueiro Thiago Silva, está entre atividades com os profissionais do grupo desde o mês passado, quando foi anunciado pelo time, e já apresenta as condições físicas necessárias para entrar em campo contra o Cuiabá. A expectativa da torcida é grande.

No caso de Nonato, outro reforço que chega para a temporada, possui chegada prevista para esta semana, e poderia ser liberado para vestir a camisa do Fluminense na Arena Pantanal. Assim, Jhon Arias, disputando que segue em compromissos pela semifinais da Copa América ao lado da seleção retornará na próxima semana. A formação poderá ficar mais próxima do ideal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá missão importante no Brasileirão

Mano Menezes chegou ao Fluminense com grande responsabilidade em mãos, preenchendo a vaga deixada pelo técnico Fernando Diniz. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, os torcedores não poderia imaginar realidade tão diferente do último ano, em uma luta incansável contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ainda há tempo para buscar a virada de chave.

No momento, o Fluminense é o último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos em 45 disputados, garantindo um aproveitamento de 15,5%. No último final de semana, a equipe carioca foi derrotada por 1 a 0 para o Fortaleza. Em comparação, o último time de fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, dono de 14 pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo