Últimas Notícias do Fluminense

Trio de peso do Atlético-MG pode assinar contrato com o Fluminense

A metade da temporada já está muito próxima, e com isso, os clubes acompanham de perto as possibilidades do mercado da bola. Parte dos jogadores que atuam no futebol nacional, contam com contrato válido dezembro de 2024, e já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes, já pensando na sequência das atividades. Assim, o Fluminense segue de olho nas possibilidades.

O site do ‘UOL’ realizou uma lista com todos os jogadores que atuam pela Série A do Campeonato Brasileiro, que já estão no fim do vínculo. O Fluminense, por exemplo, possui cinco jogadores com vínculos até dezembro de 2024: o goleiro Felipe Alves, os zagueiros Manoel e Felipe Melo e os laterais-esquerdos Marcelo e Diogo Barbosa. No entanto, é possível acompanhar diversas equipes.

No Atlético-MG, por exemplo, Mariano, Eduardo Vargas e Alan Kardec estão em fim de contrato com o clube, e é possível que busquem novas possibilidades para a sequência da carreira. O clube é comandado pelo técnico Gabriel Milito, e realizou importante campanha pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O título é sonhado para o ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense anuncia reforço de peso para o ano

O atual campeão da Libertadores é o Fluminense, equipe que pretende conquistar seu bicampeonato da competição ainda na temporada de 2024. Para isso, a equipe segue analisando as possibilidades no mercado da bola, e já anunciou a chegada do zagueiro Thiago Silva. O profissional é a grande expectativa do elenco comandado por Fernando Diniz, e já garantiu que chega focado em títulos.

Pensando no rival do Atlético-MG, o Cruzeiro também conta com atletas em fim de contrato, como: Neris, Wesley Gasolina, Lucas Silva, Ramiro, Rafael Bilu e Rafa Silva. No caso do Flamengo, outro clube classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, será necessário resolver a situação de David Luiz e Gabigol. Enquanto isso, o Palmeiras tem Marcelo Lomba e Marcos Rocha em trabalho final.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo