Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Tricolor apaixonado voltou ao Brasil para trabalhar com o Fluminense

Retorno aconteceu após o Mundial de Clubes

Após o fim do Mundial de Clubes, alguns representantes do Fluminense retornaram ao Brasil. Mesmo sendo derrotado na final por 4 a 0, o orgulho do desempenho do Tricolor das Laranjeiras foi escancarado nas redes sociais. Dentre os apaixonados pelo clube de Xerém está o setorista Victor Lessa, que voltou da Arábia Saudita projetando a próxima temporada de triunfos do elenco comandado por Fernando Diniz.

Os clubes da América do Sul projetam os títulos de seus respectivos países, mas sonham alto com a conquista da Conmebol Libertadores, que garante passagem ao Mundial de Clubes. Vivendo a experiência histórica ao lado do Fluminense, o jornalista relatou todos os momentos de êxtase vividos ao longo de 2023 com o tricolor.

“Finalmente, de volta ao Brasil! Foram 10 dias de muito trabalho, extremamente cansativos, mas igualmente gratificantes. Cobrir um Mundial de Clubes é mais um sonho realizado, uma conquista que vem com muito trabalho, mas que sem vocês, torcedores, seria impossível. Esse 2023 foi realmente incrível e tomara que 2024 supere ainda mais as expectativas. No início do ano eu me imaginava apenas cobrindo um jogo ou outro fora do Rio, e fui parar na Arábia Saudita. Foram três países acompanhando o Fluminense. Espero ter entregado a melhor cobertura possível, à altura do que vocês e o Fluminense merece. Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa caminhada e SEREMOS felizes em 2024! Feliz Natal a todos” – disse o setorista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho em 2024

Restando alguns dias de férias, o elenco de Fernando Diniz curte ao lado de familiares e amigos os últimos momentos antes do início da temporada 2024. De modo geral, o Fluminense tem seu primeiro compromisso do ano marcado para o dia 18 de janeiro. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras encara o Volta Redonda pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (Horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

No entanto, o foco do plantel se divide também na Recopa Sul-Americana. Pela competição organizada pela Conmebol, o Tricolor das Laranjeiras encara a LDU, nos dias 21 e 28 de fevereiro. De modo geral, o primeiro embate é sempre protagonizado na casa do campeão da Sul-Americana (Casa Blanca), enquanto o jogo da volta ocorre no palco pertencente ao vencedor da Conmebol Libertadores (Maracanã).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo