Últimas Notícias do Fluminense

Tricolor acerta a contratação de camisa 10 do Real Madrid

O mercado da bola continua agitado, e o futebol brasileiro, prestes a ter sua janela de transferências fechada, continua rendendo movimentações chamativas. O São Paulo anunciou recentemente o que certamente será uma das contratações mais comentadas do ano: o craque colombiano James Rodríguez.

James teve passagens por clubes tradicionais do futebol europeu como Real Madrid (Espanha), Bayern de Munique (Alemanha), Mônaco (França), Porto (Portugal) e Everton (Inglaterra), e seu último clube foi o Olympiacos, da Grécia. Desde Abril o jogador estava livre no mercado.

O colombiano chamou a atenção do mundo todo por seu excelente desempenho na Copa do Mundo de 2014 usando a camisa 10 de sua seleção. Ele chegou a marcar um dos gols mais bonitos da competição, contra o Uruguai, no Maracanã.

O craque colombiano chega ao tricolor paulista sem que o clube precise desembolsar qualquer taxa de transferência e assinou um contrato válido até o meio de 2025.

Fluminense pode fazer mais alguma movimentação na janela?

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta quarta (2), e todo torcedor fica na expectativa que seu clube de coração tenha uma carta na manga para surpreender a todos nas últimas horas do “deadline day” brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, não existem especulações de novos reforços para o tricolor carioca. Se o Fluminense vier a anunciar um novo atleta, será realmente um movimento surpreendente no mercado, ainda mais considerando que o clube já tem o número certo de jogadores inscritos na Copa Libertadores da América.

Ou seja, o tricolor das Laranjeiras provavelmente só iria atrás de mais um reforço de peso se perdesse alguma peça fundamental do elenco, mas o presidente Mário Bittencourt já garantiu que vai lutar para não perder atletas importantes no meio da temporada.

O Fluminense trouxe cinco reforços na janela que se encerra nas próximas horas: o zagueiro Marlon, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os meio-campistas Danielzinho e Leo Fernández e o atacante Yony González.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo