Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Treino do Fluminense em Lima teve presenças inusitadas

Tricolor estreia na Libertadores nesta quarta-feira (3)

Nesta quarta-feira (3), o Fluminense realizou seu último treino visando o encontro com o Alianza Lima, em jogo válido pela estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Por ser o visitante, o Tricolor das Laranjeiras treinou em solo peruano, mas não contava com a presença da imprensa local. Para se ter noção do prestígio do atual campeão da América, cerca de 90 jornalistas cobrindo as atividades.

Com o time repleto de novidades devido às baixas por lesões e suspensões, o Fluminense fará seu primeiro jogo na principal competição continental com o sinal de alerta ligado. Por serem os detentores da taça Libertadores, os cariocas são vistos como os favoritos na busca pela “Glória Eterna”. Entretanto, Fernando Diniz coloca o pé no freio em relação ao status de seus elenco.

– “Eu nunca acho o Fluminense favorito a nada. Nossa equipe tem que ter fome, mas também humildade de respeitar os adversários. O Mário (Bittencourt) me passou um dado: o Alianza Lima está em sua trigésima Libertadores, e o Fluminense na décima. Serão três adversários extremamente cascudos e acostumados a jogar essa competição. Então, a gente precisa saber que, absolutamente, não é nada fácil. E que a competição vai nos exigir tanto quanto nos exigiu no ano passado” – pontuou o comandante tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Onde assistir Alianza Lima x Fluminense?

A partida entre os dois planteis está previstas para ocorrer às 21h30 (Horário de Brasília) e com um dado importante. Apesar de não ser colocado na prateleira dos melhores times da competição, o Alianza Lima entrará em campo com as arquibancadas lotadas. Confira abaixo como acompanhar o embate entre brasileiros e peruanos:

  • Jogo: Alianza Lima x Fluminense
  • Local: Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Transmissões: TV Globo e Paramount+

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo