Últimas Notícias do Fluminense

Treinador humilhado pelo Fluminense tenta revanche contra o Tricolor

No próximo sábado (4), o Fluminense retorna aos gramados pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e receberá o Atlético-MG, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O confronto chama a atenção na rodada, por se tratar de duas equipes que contam com grande favoritismo sobre a conquista de títulos. Além disso, marcará um reencontro importante.

O técnico Gabriel Milito, agora ao comando do Galo, reencontrará o técnico Fernando Diniz. Ainda na temporada passada, o argentino foi superado pelo Tricolor nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O profissional foi anunciado pelo clube mineiro, para preencher a vaga deixada por Felipão, já com grande responsabilidade em mãos. No entanto, segue surpreendendo.

Naquela época, Milito atuava ao lado do Argentinos Juniors, e sua equipe acabou saindo na frente no duelo de da, ainda ao lado de seus torcedores. O Fluminense, no entanto, não deixou barato e buscou o empate em 1 a 1, contando com Samual Xavier. Mesmo com grandes expectativas sobre os donos da casa, o Maracanã foi tomado por uma partida de fortes emoções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave contra o Galo

Um novo empate percorria até a parte final do segundo tempo, no entanto, contando novamente com o lateral-direito, o Fluminense conseguiu abrir o caminho em busca da vitória e da classificação. John Kennedy foi o responsável por ampliar o placar. O Tricolor acabou chegando à final da Libertadores e derrotou o Boca Juniors na decisão, que aconteceu no Maracanã.

Agora, os treinadores enfrentam momentos distintos, contando com o destaque de Gabriel Milito no Galo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG chega para o delo após uma vitória em 3 a 0 contra o Cuiabá, pela quarta rodada. Enquanto isso, o Fluminense completou uma derrota pelo mesmo resultado, para o Corinthians. Agora, busca a virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo