Últimas Notícias do Fluminense

Treinador de rival do Fluminense é mandado embora após vexame no Brasileirão

No último dia 20 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou o Vasco da Gama por 2 a 1, com gols de Martinelli e Ganso. Na ocasião, o adversário não parece ter se mostrado satisfeito com o resultado, e em seguida, acabou sofrendo uma goleada para o Criciúma, por 4 a 0, em pleno São Januário. O técnico Ramón Díaz foi despedido ainda no vestiário.

O Vasco da Gama conquistou uma vitória na estreia do Campeonato Brasileiro, derrotando o Grêmio por 2 a 1. Em seguida, perdeu pelo mesmo resultado para o Red Bull Bragantino e para o Fluminense. Em seguida, sofreu a drástica goleada dentro de casa. Vale lembrar que, além dos números negativos, o treinador se envolveu em polêmicas nos bastidores, dando declarações machistas.

Para piorar a situação, acabou ironizando a torcida do Fluminense, em relação ao público no último clássico, sem ter conhecimento de que o próprio Vasco discordou em dividir as torcidas 50/50. Com o placar, muitos torcedores se manifestaram ainda dentro das arquibancadas, aplaudindo o futebol do adversário. Outros, ainda caíram no choro com a situação da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense também acumula resultado inesperado

Vale ressaltar que o torneio ainda está no início, no entanto, o Vasco segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Agora, terá que buscar a virada de chave, para se livrar da possibilidade de rebaixamento o mais rápido possível. Enquanto isso, o Criciúma chegou aos 5 pontos e ultrapassou o Fluminense na tabela. O Tricolor não vive seu melhor momento.

No último domingo (28), o Fluminense viajou até São Paulo para encarar o Corinthians, e de maneira surpreendentemente negativa, acabou sendo derrotado por 3 a 0. O adversário ainda não havia vencido na competição, mas superou o trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz. Agora, a equipe se projeta para a estreia pela Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo