Últimas Notícias do Fluminense

Torcidas de Fluminense e Boca Juniors quebram o pau em Copacabana

Na tarde desta última segunda-feira, 30, ocorreu um confronto entre torcedores do Fluminense e do Boca Juniors em Copacabana. Os argentinos afirmam ter sido alvo de agressões. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de três indivíduos, conforme noticiado pelo site UOL.

Conforme relatado pelos xeneizes, o incidente ocorreu enquanto eles se encontravam em uma barraca na praia. Segundo o UOL, circulam em grupos de WhatsApp fotos e vídeos que mostram uma organizada de torcedores do Fluminense exibindo roupas e outros pertences que teriam sido roubados dos torcedores argentinos.

Há registros de uma carteira de sócio do clube argentino e uma quantia de cerca de R$ 500,00 supostamente furtados dos argentinos.

“De acordo com a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), três homens foram levados à especializada por agentes do programa Segurança Presente. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal, associação criminosa e tentativa de roubo”, disse a Polícia Civil em nota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Violência preocupa

A orla de Copacabana é um local muito popular entre turistas nacionais e internacionais, além dos moradores da Zona Sul do Rio. A região abriga vários quiosques e é um dos principais cartões postais da cidade. Entretanto, o espaço aberto torna o local propenso a conflitos.

Os funcionários dos quiosques estão preocupados com possíveis danos. A Prefeitura do Rio de Janeiro está implementando um esquema especial de segurança para o próximo final de semana, pois, além da final da Libertadores entre o Fluminense e o Boca Juniors no Maracanã, haverá um show da banda americana Red Hot Chili Peppers no Engenhão e a primeira parte do ENEM deste ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo