Últimas Notícias do Fluminense

Torcida tricolor elege o melhor atleta de Fluminense x Colo-Colo

Após um doloroso empate logo na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Fluminense recuperou a energia como o atual campeão da competição, e venceu o Colo-Colo em 2 a 1. Em casa, ao lado de seus torcedores, o técnico Fernando Diniz alcançou três pontos no Grupo A. O grande destaque do duelo ficou para Marquinhos, escolhido como “Guerreiro da Rodada”.

Em eleição promovida na rede social X, antigo Twitter, o Fluminense compartilhou a escolha. Marquinhos obteve 85,7% dos 4.987 votos. Ganso caminhou na segunda posição, contando com 6,2%, seguido por Cano, com 5,3% e Martinelli, com 2,8%. O resultado foi considerado justo e acaba sendo comemorado nos bastidores, especialmente pelos números alcançados no confronto.

Marquinhos foi o responsável pelo primeiro gol do Fluminense no duelo, e além disso, garantiu o passe para o tento de Cano, que retorna de lesão com o pé direito. Após o duelo, o técnico Fernando Diniz relembrou ter sido essencial para que o atleta subisse ao profissional, quando ainda estava no São Paulo. Assim, o destaque já era esperado pelo treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marquinhos se mostra feliz no Fluminense

O jogador se mostrou feliz com o retorno e o evidente sucesso no time: “Muito feliz. Quando eu vim pro Fluminense queria voltar a ser feliz, voltar a jogar futebol. Foi o maior motivo de vir para cá. Com meus companheiros e Diniz estou conseguindo desempenhar meu futebol. Estou cada vez mais feliz e adaptado com essa camisa”, disse à Paramount+.

Agora, com uma pausa pela Copa Libertadores da América, o jogador já se projeta para o primeiro desafio pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), o Fluminense enfrentará o Red Bull Bragantino, no próprio Maracanã. Antes de retornar ao torneio continental, o Tricolor ainda terá o Bahia e o Vasco da Gama pela frente.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo