Fluminense no BrasileirãoFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Torcida esquece o Fluminense e clube acaba se dando muito mal

Público presente foi muito abaixo do esperado

Oscilando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas presente na final da Conmebol Libertadores, o Fluminense foi deixado na mão por sua torcida. Nesta quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras enfrentou o Goiás em Volta Redonda e garantiu os três pontos ao vencer por 5 a 3. No entanto, o público presente foi um dos piores do Campeonato Brasileiro.

Jogando como mandante no Estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense deu um show dentro das quatro linhas, mas seus torcedores não fizeram o mesmo nas arquibancadas. Com uma capacidade de mais de 18 mil pessoas, o Estádio do Aço não atingiu sequer 50% de tricolores. Confira abaixo os detalhes do confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro:

  • Público pagante: 3.882
  • Público presente: 4.793
  • Renda: R$ 97.280,00

Para se ter noção do abandono da torcida do Fluminense, no duelo entre América-MG e Botafogo, no Independência, o alvinegro, como visitante, foi capaz de colocar cerca de 4 mil torcedores na casa do adversário. Em contrapartida, o embate contou com 6.230 pessoas e arrecadou o equivalente a R$ 350.805,00.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense vira notícia

Com a final da Conmebol Libertadores marcada para acontecer no dia 4 de novembro, o Fluminense segue empenhado em conquistar seu primeiro título internacional. Mostrando seu apoio incondicional ao plantel de Xerém, a torcida organizada Young Flu lançou uma campanha para todos os adeptos do Tricolor das Laranjeiras.

Precisando de todo apoio possível para conquistar a glória eterna, a Young Flu pediu para que todos os torcedores do Fluminense saíssem às ruas todos os dias vestidos com o manto tricolor. Segundo a organizada, é necessário que o Tricolor das Laranjeiras ganhe os holofotes, uma vez que os argentinos estão sendo manchetes internacionalmente.

É esperado que cerca de 150 mil argentinos desembarquem no Rio de Janeiro nos próximos dias, e é claro que a animosidade estará em alta para o confronto entre Fluminense e Boca Juniors. Pensando na segurança de todos os torcedores presentes, o governo do Estado irá mobilizar forças especiais no entorno do Maracanã.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo