Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Torcida do Grêmio pega pesado com jogador do Fluminense no Sul

Jogador foi criticado por estar em baixo desempenho

Neste domingo (30), o Grêmio derrotou o Fluminense no estádio Centenário, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, durante o aquecimento do elenco carioca, Douglas Costa foi crucificado por alguns torcedores do Imortal Tricolor. A motivação foi evidenciada devido ao fato de que o meia abandonou o clube quando foi rebaixado. 

Acumulando vários títulos no futebol internacional, Douglas Costa decidiu assinar contrato com o Grêmio em 2021, desembarcando no Rio Grande do Sul com muita moral. No entanto, o baixo aproveitamento dentro das quatro linhas serviu apenas para relocar os gaúchos para a segunda divisão. Pressionado por torcedores, o jogador não disputou a Série B, tendo aceitado defender o Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos. 

Confira o vídeo da recepção dos torcedores do Grêmio: 

Potencializando ainda mais as críticas dos gremistas, a torcida do Fluminense também segue no pé do jogador. Em 20 jogos disputados, o atacante sequer conseguiu estufar as redes adversárias, sendo responsável apenas por uma assistência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apagão no Fluminense 

Em coletiva de imprensa, Marcão fez um aparato geral do apagão sofrido por seus jogadores. Sem colocar lenha na fogueira, o substituto de Fernando Diniz relembrou que não é a primeira vez que a situação oscilante persiste em Xerém. No entanto, o treinador reafirmou que seu trabalho está sendo feito e que novos ares serão alcançados progressivamente nas próximas partidas.

“A gente está falando de uma situação extra série. Faz tempo que a gente não vê isso. Já aconteceu em outros momentos. A gente foi campeão em 2012 e no ano seguinte teve dificuldade. Aconteceu também com o Corinthians. A gente só fala de retomar o que vinha fazendo bem. Estamos em uma posição desconfortável, sem a confiança do nosso torcedor. É trabalhar, temos que reverter um quadro que é muito difícil. Tenho certeza que vamos conseguir”, disse. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo