Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense surpreende e esgota ingressos no Maracanã

A torcida do Fluminense tem amplas expectativas para a partida iminente contra a equipe do Argentinos Juniors. Com os bilhetes já todos vendidos, resta apenas a distribuição das gratuidades e dos ingressos para os visitantes. Tal informação é proveniente do conceituado portal desportivo Globo Esporte.

O Fluminense, com menos de 20 dias pela frente, se prepara para o que pode ser o grande desafio da temporada atual. No oitavo dia de agosto, às 19h, horário de Brasília, a equipe tricolor irá encontrar-se com o time argentino em seu próprio terreno, o famoso Maracanã, em um duelo decisivo para as oitavas de final da Libertadores. A primeira partida entre ambas as equipes está definida para o primeiro dia de Agosto.

Como foi a venda de ingressos para o confronto?

Com o início da comercialização dos ingressos feita no dia 12 de julho, a partir da abertura para sócios, a venda foi também estendida para não-sócios e torcedores visitantes na última quarta-feira. Contudo, a comercialização nos pontos de venda físicos só terá início no dia 6 de agosto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o estádio do Maracanã prestes a ter suas arquibancadas cheias, a energia que virá dos torcedores tricolores será indubitavelmente um fator determinante para alavancar a motivação dos jogadores. A soma deste fator com a habilidade demonstrada pela equipe no torneio sugerem um jogo emocionante.

É esperado que a equipe tricolor entre em campo com um espírito de determinação e foco, já que este é um encontro decisivo para as oitavas da libertadores. A intensidade dos treinos, a estratégia a ser adotada e o desempenho dos jogadores irão moldar o resultado deste confronto tão esperado.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo