Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense se encanta com atuação de volante

O Fluminense chegou na temporada de 2024 com grande expectativa em mãos, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, ainda se desdobra entre altos e baixos, especialmente ao considerar a sua atuação pelo Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (19), por exemplo, foi derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro, pela décima rodada do torneio.

Com o revés, o Fluminense cai para a última posição da tabela, seguindo com apenas seis pontos. A atuação deixou a desejar, no entanto, há um um ponto de destaque no elenco, ficando nas mãos de Gabriel Pires. Vale ressaltar que o profssional foi acionado no intervalo do primeiro para o segundo tempo, e acabou agradando grande parte dos torcedores, sendo elogiado nas redes sociais.

Seu nome, inclusive, foi visto nos trending topics (assuntos mais comentados) da rede social X, antigo Twitter. Um torcedor comentou: “É Gabriel Pires e Martinelli na volancia, faz o básico Diniz”, enquanto outro relatou: “Se o Diniz não for teimoso (algo impossível), o meio campo domingo tem que ser Martinelli, Gabriel Pires, Lima e Ganso’. A insatisfação com o treinador é evidente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá desafio de peso após derrota

Gabriel Pires chegou como peça importante para a temporada de 2024. Ele esteve em atividades pelo Botafogo na últimas temporadas, mas tinha seus direitos ligados ao Benfica (POR). Levando em consideração as diversas lesões, não foi acionado em grandes momentos, algo que gerou críticas sobre a sua situação. No entanto, agora pode buscar a virada de chave.

Assim, não há tempo para lamentar a situação ou o resultado contra o Cruzeiro, já que a equipe se prepara para entrar em campo contra o Flamengo, em importante clássico, no próximo domingo (23). A situação entre os rivais é completamente diferente, e enquanto o Fluminense busca se livrar da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro tenta acessar a liderança.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo