Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense se cansa de Marcelo e pede novo reforço 

Por muito tempo, o time do Fluminense sofreu com a ausência e inconstância na lateral esquerda do clube. Mas dessa vez, parece que a história é outra, pois além de ter Marcelo como titular do clube, que é multivencedor por onde passou, também tem a recém-contratação de Diogo Barbosa.

O novo lateral foi contratado para ser a sombra de Marcelo, mas parece que isso está mudando, pois apesar de ter só três partidas no clube, já está ganhando a confiança da torcida e de Fernando Diniz.

Urgência para o jogo da Libertadores

Com todo o problema que Marcelo viveu recentemente com o cartão vermelho recebido, ele vai ficar fora do jogo de volta, o que vai dar espaço para Diogo Barbosa começar jogando e assim mostrar para a torcida que podem sim confiar nele. Alguns, inclusive, já pedem o atleta no jogo de sábado válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, para pegar ritmo de jogo no confronto pela Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diogo, até o momento, já fez três jogos com a camisa do clube carioca e impressionou, dado que chegou sob críticas após passagem ruim pelo Grêmio, clube onde jogou durante anos. O reforço chegou para essa janela como forma de substituto imediato para Marcelo, que sofreu com muitas lesões no começo da temporada e não tinha reserva imediato, e agora com o cartão, a torcida pede Diogo.

O Fluminense, em questão, só deve ter apenas essa mudança para o jogo de volta, já que a equipe deve poupar alguns jogadores no jogo de sábado visando o confronto de volta nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo