Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense recebe a notícia que mais estava esperando

O Fluminense implementou uma significativa atualização em seus planos de associação ao Sócio Futebol, com ajustes notáveis nos planos Arquibancada 100%, Arquibancada 60%, Guerreiro e Leste Raiz. As modificações entrarão em vigor no próximo mês e visam repensar a distribuição de prioridades na compra de ingressos, além de adequar os planos pensados para a temporada de 2024.

O plano Arquibancada 100% surge como uma exceção, que terá um limite de adesões a partir de segunda-feira (08/04). Vale ressaltar que, as alterações serão válidas apenas para novos acordos. Neste primeiro momento, os planos com prioridade 1 terão suas vagas limitadas, já que o intuito é encontrar o equilíbrio entre a demanda e a oferta de assentos na primeira etapa destinada para compras.

O plano Arquibancada 100%, agora poderá receber até 30 mil sócios, e o clube abrirá periodicamente novas vendas para que possa preencher as vagas neste quesito. O plano Arquibancada Família terá uma redução no número de convidados, passando de três para dois. As atualizações acabam sendo levadas às redes sociais, comentadas pelos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com apoio da torcida na Libertadores

A mudança mais significativa no catálogo de planos é a introdução do Arquibancada 75%, que chega para substituir Arquibancada 60%. Esse novo plano, disponível no próximo mês, oferecerá um desconto de 75% nos ingressos para todos os setores de arquibancada nos jogos do Fluminense como mandante. A mensalidade será de R$ 80, e o plano terá prioridade na segunda fase.

Os planos são extremamente importantes aos torcedores que acompanham os jogos de perto. Na próxima terça-feira (9), por exemplo, o clube recebe o Colo-Colo (CHI) às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Assim, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz deseja contar com o apoio da torcida.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo