Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense pula de alegria com presente de patrocinador

O Fluminense vive momento importante na temporada, e segue na luta para se livrar definitivamente da zona de rebaixamento, algo inesperado pelos torcedores. Para que algo negativo não aconteça pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores entendem a importância da torcida, apoiando e criando um cenário de apoio, algo que já vem acontecendo. Agora, as notícias são positivas aos tricolores.

De acordo com informações do portal ‘mkt esportivo’, a Umbro lançou um novo modelo de camisas para os times que são patrocinados pela marca, levantando um preço mais acessível para que os torcedores possam comprar. Vale ressaltar que o primeiro uniforme de Athletico, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport Recife, serão comercializados por R$ 199,90, números que ainda dividem opiniões.

A nova camisa, que chega como uma espécie de réplica, tenta proporcionar poucas mudanças entre as versões torcedor e jogador. Caso o torcedor do Fluminense tenha interesse em realizar a compra do uniforme, basta acessar as lojas oficiais do time, ou no próprio site oficial da Umbro do Brasil. A versão é mais uma importante novidade feita pela companhia inglesa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense chega após temporada dos sonhos

O torcedor do Fluminense viveu temporada dos sonhos no ano anterior, caminhando em destaque no futebol nacional e caminhando como o campeão da Copa Libertadores da América. O mais impressionante é que o palco da final da competição foi o Maracanã, escolhido muito tempo antes dos finalistas, como estádio neutro, aumentando a magia ao torcedor carioca.

Naturalmente, esperava-se que o clube tivesse continuidade na temporada de 2024, especialmente na busca por títulos. No entanto, desde o início, a equipe se desdobra entre altos e baixos, enfrentando um grande problema sobre lesões. Ainda assim, a queda de rendimento foi o grande peso para que Fernando Diniz fosse demitido, apontando a chegada de Mano Menezes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo