Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense promete festa espetacular no Espírito Santo

O Fluminense vive agitado início de temporada, e agora, se desdobra entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Neste domingo (28), o desafio é pelo Brasileirão, e viaja até São Paulo para encarar o Corinthians, pela quarta rodada. No entanto, já está de olho nos próximos desafios, que serão realizados no Espírito Santos.

A equipe carioca enfrentará o Sampaio Corrêa e o Atlético-MG no local. O primeiro, no entanto, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pensando na importância dos duelos, cogitando uma sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz, a Bravo 52 iniciou uma arrecadação nas redes sociais, para que realizem festas em ambos os duelos.

O confronto contra o Atlético-MG, um dos favoritos à títulos no ano, será pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 4 de maio. Até o momento, o Fluminense é o décimo colocado, acumulando quatro pontos, com um empate (2 a 2 contra o Red Bull Bragantino), uma derrota (2 a 1 para o Bahia, e uma vitória (2 a 1 contra o Vasco da Gama).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca vitórias para sonhar com mais um título

A meta total que foi estabelecida pela torcida organizada é de R$ 10 mil: “ARRECADAÇÃO – FESTA Tricolores, teremos duas batalhas pela frente em solo Capixaba e precisamos da sua ajuda para recepcionarmos o Fluminense e seus guerreiros como eles merecem. Para realizarmos as duas festas (contra Sampaio Corrêa e Atlético Mineiro)”, publicou nas redes sociais.

O Fluminense não pretende perde jogos importantes neste início de temporada, para que possa sonhar com ainda mais títulos para o ano. Até o momento, conquistou a Recopa Sul-Americana em 2024, como uma sequência do trabalho feito em 2023, com a conquista da Copa Libertadores da América. Agora, a equipe se prepara para ir em busca da segunda taça do torneio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo