Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense prepara mosaico surpreendente para jogo diante do São Paulo

A torcida do Fluminense está organizando uma grandiosa celebração para o jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira, 22, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiado por conta da final da Copa CONMEBOL Libertadores.

Os torcedores estão planejando um mosaico 3D no Setor Sul, apresentando um “guerreiro” que se tornou símbolo do clube. Além disso, o Setor Leste terá um mosaico de papel com uma frase ainda não divulgada.

Mosaico 3D da torcida do Fluminense aparecerá no jogo de hoje

O mosaico 3D, idealizado pelo artista Marcelo Ment, que também pintou o Estádio das Laranjeiras neste ano, estava originalmente planejado para a final da Libertadores, quando o Tricolor conquistou o título ao vencer o Boca Juniors por 2 a 1. Naquela ocasião, a torcida arrecadou fundos para a realização da festa.

Recentemente, os Tricolores também realizaram um mosaico 3D em homenagem a Cartola, coincidindo com o lançamento do uniforme que destaca o tricolor e sambista da Mangueira. No ano anterior, na despedida do atacante Fred, outro mosaico em 3D foi promovido, retratando um gol marcante dele no Fla-Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta será a primeira vez que o Fluzão atuará no estádio como mandante após a conquista do título, embora tenha enfrentado o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro uma semana depois, no empate em 1 a 1, o mando era do rival, mudando um pouco o cenário.

Além do mosaico 3D, a partida terá outros elementos marcantes. O Fluminense estreará o patch de campeão, que será exibido no peito do uniforme entre o escudo do clube e a marca Umbro, fornecedora de material esportivo. O patch, tradicionalmente utilizado pelos clubes que conquistam a Libertadores, terá cor dourada e letras brancas, exibindo a palavra “Campeão” na parte superior.

Outra novidade que a partida trará será uma possível troca de faixas entre as diretorias de Fluminense e São Paulo, em reconhecimento às conquistas da Libertadores pelos cariocas e da Copa do Brasil pelos paulistas em 2023. Fora do campo, a torcida do Fluzão deseja celebrar com materiais vetados na final da Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo