Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense prepara ação para fazer o Internacional se borrar todo

Um gesto inusitado de John Kennedy está conquistando a torcida tricolor e se transformando em uma tendência nas arquibancadas. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o jogador usou uma máscara de urso e compartilhou fotos nas redes sociais.

Logo essa máscara virou tendência e as vendas online dispararam. A máscara em questão pertencia originalmente a um jovem torcedor chamado João, carinhosamente apelidado de “muretinha” após esse episódio.

Surpreendentemente, João não ficou chateado por John Kennedy ter levado sua máscara para casa e, em troca, o jogador presenteou o garoto com a camiseta do jogo.

Vale destacar que a máscara usada pelo jogador não tem qualquer referência a filmes ou séries, sendo apenas uma fantasia de Halloween. No mercado online, ela está disponível por valores que variam até R$ 55, e em alguns sites, já está esgotada devido à alta demanda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com máscara, Maracanã lotado e mobilização total do elenco, o Fluminense pretende encaminhar a classificação na Libertadores. O tricolor enfrenta o Internacional nesta quarta, às 21h30.

Botão Voltar ao topo