Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense não perde tempo e vai lotar o Couto Pereira

Após um final de semana negativo pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vira a chavinha das competições e se projeta para mais um importante desafio pela Copa Libertadores da América. Na próxima terça-feira (13), às 19h, horário de Brasília, enfrentará o Grêmio no Estádio Couto Pereira, pelo jogo de ida das oitavas do torneio continental.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, tendo conquistado o título em grande destaque contra o Boca Juniors, o Fluminense chega com certo favoritismo. Além disso, por proporcionar o jogo de volta das oitavas em casa, pode ter certa vantagem para definir o resultado final. Contudo, o Grêmio possui avanço importante na temporada de 2024, e não pretende ficar sem a vaga.

Distante do Rio de Janeiro, o Fluminense ainda pretende contar com o torcedor, e pode contar com uma surpresa importante. Nesta segunda-feira (12), o clube carioca anunciou que os ingressos para sua torcida estão esgotados. No total 2.500 entradas foram vendidas. A torcida entende a importância de conquistar um resultado positivo no jogo de ida, facilitando a sua classificação.

Fluminense acompanha desempenho do Grêmio

O Fluminense não vive o melhor momento na temporada, e chega após revés em 2 a 0 para o Vasco da Gama. O Grêmio também não se desdobra da melhor maneira, no entanto, já não briga nas últimas posições da tabela do Campeonato Brasileiro, e chega após triunfo em 3 a 1, confirmando destaque para os reforços que buscou na janela. A classificação é importante aos dois times.

Para chegar às oitavas de final, o Fluminense avançou na primeira posição do Grupo A, momento em que as cobranças sobre o trabalho já eram evidentes. Agora, ao comando de Mano Menezes, a tentativa é pela virada de chave. Recentemente, a equipe carioca foi eliminada da Copa do Brasil, em confronto contra o Juventude. O Grêmio também foi eliminado, no entanto, pelo Corinthians.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo