Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense não perde tempo e humilha o Flamengo

O Fluminense está na final do Mundial de Clubes da FIFA. Após vencer o Al Ahly por 2 a 0, com gols de Jhon Arias e do predestinado John Kennedy, os Tricolores esperam o vencedor de Manchester City x Urawa Reds para saber quem irá encarar na final.

Por conta disso, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras estão extremamente satisfeitos com mais uma atuação memorável do jogador John Kennedy, associando-o a uma música chamada “JK caçador de urubu”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores do Fluminense zombam o Flamengo no Mundial

O termo “urubu” é uma referência aos torcedores do Flamengo, um dos seus maiores rivais. O torcedor ressalta a ironia da situação, sugerindo que o Flamengo, arquirrival do Fluminense, poderia estar presente ou ter obtido sucesso em algum evento ou competição.

A referência ao Maracanã e à “Libertadores das Libertadores” indica a conquista do Fluzão deste ano, jogando “dentro de casa”, sendo mais um bom motivo para tirar sarro com os torcedores rivais, que tiveram um ano extremamente complicado, ainda que tenham se classificado para a Libertadores do próximo ano.

A menção à música “JK caçador de urubu” revela a criatividade e paixão dos torcedores na criação de cânticos e músicas que simbolizam a rivalidade entre os clubes de futebol. Esse tipo de expressão é comum no universo do futebol, servindo como uma forma de celebração, provocação e identificação com os valores e símbolos do time.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo