Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense inicia arrecadação para trazer reforço de peso ao clube

Falta pouco para o Fluminense jogar uma das maiores partidas de toda a sua história. No dia 4 de novembro, o Tricolor enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã, fazendo a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano. A partida colocará o Flu mais uma vez bem perto da glória eterna.

Desta forma, as torcidas Fiel Tricolor, Força Flu, Bravo 52, Young Flu, Garra Tricolor e Sobranada deram início a uma campanha de arrecadação, com o objetivo de fazer uma verdadeira festa durante a decisão. Isso ficará ainda melhor por conta da equipe jogar em casa.

fluminense arrecadação
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Doações para a final entre Fluminense e Boca já se iniciaram

As doações serão concentradas em uma única conta, e todas as torcidas envolvidas já ressaltaram que prestarão as devidas contas em suas páginas. Veja o comunicado emitido por elas abaixo:

“Em poucos dias teremos pela frente uma histórica decisão de Libertadores e quis o destino que o Maracanã fosse o palco da final.

Com as bençãos de João de Deus, a união de todas as torcidas e a força de milhões de torcedores tricolores, faremos mais uma festa histórica em nossa casa… E A ARRECADAÇÃO COMEÇA AGORA!

Todas as doações serão concentradas em uma única conta. Após a festa, a prestação de contas será realizada nas páginas de todas as torcidas.

Nos próximos dias traremos novidades sobre as metas e o que faremos na festa. Enquanto isso, doem o máximo que conseguirem, compartilhem essa publicação, marquem pessoas que possam ajudar na arrecadação e vamos juntos nessa missão.

TODOS JUNTOS PELA GLÓRIA ETERNA!”

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo