Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense faz bonito e coloca o clube no mais alto patamar

O início da temporada 2024 já presenciou confrontos memoráveis em todo o território brasileiro, e o Fluminense se destaca entre os grandes. Com um título importante já no bolso, a conquista da Recopa Sul-Americana, o Tricolor das Laranjeiras tem se apresentado em partidas de arrebentar a bilheteria, marcando presença significativa na lista de jogos com maior público pagante do ano.

O destaque fica para a emocionante vitória sobre a LDU (EQU) por 2 a 0, no Maracanã, que atraiu 56.050 torcedores, tornando-se o terceiro evento esportivo com mais público em 2024. Além deste grande momento, o Fluminense figura em outras duas posições dentro do Top-10 dos jogos mais assistidos, mostrando a força e a paixão de sua torcida.

Fluminense está entre os maiores públicos do Maracanã em 2024

Veja a lista completa dos confrontos que mais chamaram a atenção do público:

  1. Flamengo 3 x 0 Madureira: Com um espetacular público de 60.292 espectadores, o Maracanã viu o Flamengo dominar o Madureira em uma noite inesquecível.
  2. Vasco 1 x 1 Nova Iguaçu: O clássico reuniu 57.295 pessoas no Maracanã, em um empate emocionante que deixou os torcedores na ponta dos assentos.
  3. Fluminense 2 x 0 LDU (EQU): A conquista da Recopa Sul-Americana pelo Fluminense não só encheu o Maracanã, como também o coração dos Tricolores, com 56.050 espectadores.

Outras partidas notáveis incluem duelos entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi, além do clássico carioca entre Vasco e Flamengo no Maracanã, e o Grenal no Beira-Rio, que sempre promete grandes emoções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A presença frequente do Tricolor nessas partidas de alta convocação de público reforça não apenas a solidez de seu futebol, mas também a lealdade e o entusiasmo de seus torcedores. À medida que 2024 avança, o clube carioca e seus fãs esperam que mais páginas gloriosas sejam escritas, dentro e fora de campo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo