Jogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense faz a boa e promete público espetacular no Maracanã

Apesar do foco da semana ser a partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores, ainda assim a torcida do Fluzão separa tempo para fazer a festa no estádio.

Foi divulgada uma parcial com mais de 20 mil ingressos vendidos para o jogo de sábado, diante do Palmeiras. O jogo válido pelo Brasileirão antecede a partida de volta contra o Argentinos Juniors pela Libertadores.

Mesmo provavelmente vindo com uma equipe alternativa, o público garante presença para mais um show no Maracanã.

A torcida sabe da importância da vitória

Apesar de estar longe do líder Botafogo, o Fluminense ainda luta para alcançar melhores posições no campeonato, e nada melhor do que um confronto direto pelo G4 para apimentar as coisas.

Esse confronto, que inclusive coloca ambos os clubes que estão na Libertadores se enfrentando no meio do calendário dos jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A torcida promete fazer uma festa espetacular e continuar a boa fase jogando em casa, já que o Fluzão perdeu apenas um jogo jogando com mando de campo, que foi para o Botafogo ainda no Campeonato Carioca.

O jogo que vai receber um bom público pretende ser ainda melhor caso o Fluminense faça um bom resultado no jogo de logo mais diante do Argentinos Juniors.

A equipe, que nos últimos 6 jogos tem 55% de aproveitamento, aposta no ataque goleador para triunfar nos próximos três jogos. Jogos esses que podem ser levados a ser os mais importantes do ano até o momento, visando a briga pela Libertadores e o G4, tentando diminuir a vantagem do líder Botafogo também.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo