Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense encontra Guardiola na rua e dá esculacho no treinador

Às vésperas da grande final do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado entre Fluminense e Manchester City, o clima de rivalidade já se faz presente em Jedá, na Arábia Saudita, aonde a partida será realizada nesta sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília).

Os torcedores cariocas não perderam tempo e abordaram o técnico dos ingleses, Pep Guardiola, antecipando um pouco do ambiente que o treinador encontrará no estádio.

“Guardiola, você está preparado?? Está preparado para o Fluzão, Guardiola?”, perguntava um dos Tricolores no local. Por fim, o grupo de torcedores entoou o grito de “Nenseee, Nenseee”, enquanto o carro em que estava treinador se afastava do local. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e City prometem um grande duelo

O encontro proporcionou um breve contato entre o treinador e a fervorosa torcida carioca, que aproveitou a situação para brincar com o comandante do City, aumentando ainda mais a expectativa para a partida.

Ambas as equipes buscam conquistar o título inédito do Mundial de Clubes da FIFA, após terem conquistado, pela primeira vez, seus respectivos títulos continentais. O Manchester City venceu a Liga dos Campeões, enquanto o Fluminense triunfou na Libertadores. A final promete ser um confronto emocionante entre dois clubes que buscam fazer história no cenário mundial do futebol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo