Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense elege os 2 melhores jogadores do Tricolor no empate contra o Alianza Lima

Na última quarta-feira (3), o Fluminense realizou sua estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e mesmo com a expectativa de ser o atual campeão da competição, acabou ficando no empate por 1 a 1 contra o Alianza Lima, fora de casa, no Estádio Alejandro Villanueva. Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz ainda não pôde contar com o elenco completo no duelo.

Mesmo após um período apenas de treinamentos, o Fluminense não conseguiu demonstrar o melhor desempenho em campo, e apenas dois jogadores agradaram o torcedores de maneira individual. Martinelli e Marquinhos, conquistaram importante destaque e evitaram um resultado inferior ao esperado neste primeiro momento. O último foi o autor do gol.

No caso de Martinelli, o atleta foi essencial na defesa, demonstrando evidente vigor físico e grande responsabilidade em evitar vários contra-ataques dos adversários, que insistiam em acontecer. Mesmo sem a vitória em mãos, o Fluminense ainda manteve o tabu de nunca ter sido derrotado em estreias na Copa Libertadores da América. Agora, vai em busca da virada de chave.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca vitória no Grupo A

Na próxima terça-feira (9), o Fluminense entra novamente em campo pela Copa Libertadores da América, em confronto contra o Colo-Colo no Maracanã, às 21h. Assim, terá que proporcionar a vitória para não se complicar no Grupo A. Sendo o atual campeão da competição, o Tricolor é cabeça de chave do grupo A, ao lado de Colo-Colo, Cerro Porteño e o próprio Alianza Lima.

No duelo entre Alianza Lima e Fluminense, Serna foi o responsável por marcar o primeiro gol para o time da casa. Enquanto isso, Marquinhos fez seu primeiro gol pelo Fluminense, salvando a equipe de uma derrota. Os tentos foram realizados aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 26 da segunda etapa, respectivamente.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo