DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense é surpreendida e Marcelo acaba de ser anunciado por clube dos EUA

O Fluminense irá estrear na próxima semana pelo campeonato carioca, mesmo com o elenco de férias o time que deve entrar em campo será o sub-20, junto de alguns atletas não muito utilizados. Isso ocorre porque boa parte do elenco ainda está de férias devido à disputa do Mundial de Clubes no final do ano de 2023.

Os recém-chegados Felipe Alves, Renato Augusto e Antonio Carlos devem ter a oportunidade de começar jogando, porém, com o elenco titular ainda de férias, os torcedores do Fluminense tiveram uma surpresa com o lateral-esquerdo titular Marcelo. O jogador foi visto em outro clube na noite da última segunda-feira (15).

Marcelo, junto com o influenciador e streamer Casimiro Miguel, foram vistos no estádio do Brooklyn Nets, equipe norte-americana de basquete. No jogo em questão, o Brooklyn enfrentou o Miami Heat, de Jimmy Butler. Butler, inclusive, já visitou o Brasil quando esteve no CT do Flamengo, além de ser amigo do jogador brasileiro Neymar.

A presença de Marcelo na arena chamou muita atenção, até mesmo da equipe de basquete, que postou imagens do lateral assistindo ao jogo, além de ter sido cumprimentado por Buttler. O jogo em questão terminou 96×95 para o Miami Heat, vencendo fora de casa os mandantes Brooklyn Nets, dentro do Barclays Center.

Marcelo, assim como o restante da equipe, deve se reapresentar no dia 25/01, quando iniciarão a pré-temporada e devem voltar aos gramados entre a 6ª e a 7ª rodada do Campeonato Carioca. Apesar de retornar mais tarde, a equipe não perderá clássicos, já que eles serão realizados apenas a partir da 8ª rodada para o Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estreia nesta quinta-feira

Depois de menos de um mês do último jogo oficial, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (18/01) para enfrentar o Volta Redonda fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21:30 no horário de Brasília. O jogo pode inclusive marcar a estreia das novas contratações do clube.

A estreia em casa, entretanto, ocorre apenas no dia 21/01, no próximo domingo, contra a Portuguesa. A partida também deve contar com os jogadores do sub-20 e as novas contratações, marcando a estreia do Tricolor Carioca ao lado de seus torcedores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo