Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense é pega de surpresa com novo palco para a estreia na Libertadores

O Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, vive semana de grande expectativa, considerando que dará início à sua participação no torneio de 2024, nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília). O adversário será o Alianza Lima, em confronto realizado no Peru. No entanto, aos torcedores que não puderem acompanhar o confronto de perto, há uma solução.

O Tricolor disponibilizará um telão na quadra ao lado da sede das Laranjeiras, para que os torcedores possam acompanhar o duelo juntos, passando energias positivas ao clube. Além disso, haverá um show com o grupo Resenha do Vitinho, apresentando o melhor do pagode, tanto antes do início do jogo quanto durante o intervalo, animando os torcedores.

Os ingressos já estão à venda, e o clube já disponibilizou informações sobre o evento. O preço dos ingressos se desdobra em: R$ 20 para sócios e R$ 40 para não-sócios. As vendas estão disponíveis para sócios e não-sócios através do site fluminense.futebolcard.com, com acesso via QR Code dinâmico. Os bilhetes também serão comercializados de maneira presencial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre importantes compromissos

No dia do jogo, haverá venda a partir das 10h na portaria da Sede de Laranjeiras. Assim, a comercialização será encerradas antes do início do jogo ou quando os ingressos se esgotarem, considerando a limitação e disponibilidade pensada para o local. A entrada será pela Rua Álvaro Chaves, 41, em Laranjeiras, com abertura dos portões às 19h.

O Fluminense vem se preparando há alguns dias para o confronto, considerando que já não está mais na disputa pelo Campeonato Carioca. A responsabilidade é grande, especialmente por ser o atual campeão. O grande problema para o técnico Fernando Diniz, está relacionado as ausências que ainda insistem em se confirmar, contando com importantes nomes no departamento médico.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo