Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Torcida do Fluminense é pega de surpresa com Ganso e Felipe Melo em novo clube

Durante a preparação para o confronto decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Olimpia, do Paraguai, o Fluminense treinou no CT do Sportivo Luqueño.

Fluminense e Sportivo Luqueño tem uma relação especial, já que tem um ídolo em comum: o ex-jogador paraguaio Romerito, que fez o gol do título do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro de 1984.

Romerito foi revelado pelo Sportivo Luqueño, seu clube de coração, e inclusive visitou o elenco tricolor durante os treinos. Graças a esse ídolo em comum, os dois clubes construíram uma boa relação, e jogadores do Fluminense inclusive foram fotografados usando a camisa da equipe paraguaia.

Antes de confronto decisivo contra Olimpia, Ganso e Felipe Melo posam com uniforme de outro clube paraguaio

Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo pareceram bem à vontade no uniforme do Sportivo Luqueño, embora os torcedores do Fluminense certamente prefiram ver seus atletas com a armadura do Time de Guerreiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as fotos dos jogadores com a camisa da equipe paraguaia, divulgadas pelo jornalista Cauã Tinoco em suas redes sociais.

O próximo compromisso do Fluminense é no estádio Raulino de Oliveira contra o Fortaleza. A bola rola às 16h do próximo domingo (3) para a partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo