Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Torcida do Fluminense dá vexame e clube é prejudicado

Tricolor tem oscilado ao longo de 2024

Nesta quarta-feira (22), o Fluminense derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter conquistado a classificação para as oitavas de final no Maracanã, a torcida tricolor deixou a desejar nas arquibancadas. De modo geral, o atual campeão da América reuniu pouco mais de 22 mil pessoas no estádio mais emblemático do país, deixando o clube no prejuízo.

Por meio das redes sociais, os torcedores rivais ridicularizam a falta de apoio dos tricolores ao elenco orquestrado por Fernando Diniz. Apesar de ter brigado pela classificação, o Fluminense garantiu vaga no mata-mata da Libertadores com uma rodada de antecedência, o que não foi crucial para os fanáticos marcarem presença no Maracanã para apoiar o clube.

Confira os números da bilheteria do jogo entre Fluminense x Sampaio Corrêa:

Público pagante: 20.617
Público presente: 22.333
Renda:
 1.041.453,50

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para reconquistar de vez o apoio incondicional de seus torcedores, o Fluminense volta a campo no dia 29 de maio, diante do Alianza Lima, no Maracanã. A partida em questão marcará a sexta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Por já ter conquistado vaga antecipada às oitavas, o Tricolor das Laranjeiras não terá um peso nas costas para derrotar os peruanos.

Fluminense e os compromisso da agenda

  • 29 de maio – Tricolor das Laranjeiras x Alianza Lima (Conmebol Libertadores)
  • 01 de junho – Tricolor das Laranjeiras x Juventude (Campeonato Brasileiro)
  • 12 de junho – Botafogo x Tricolor das Laranjeiras (Campeonato Brasileiro)
  • 15 de junho – Tricolor das Laranjeiras x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo