Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Torcida do Flamengo passa vergonha e revolta torcedores na internet

A torcida do Flamengo não cansa de passar vergonha. Na noite de ontem, quinta-feira (12), o rival do Fluminense estreou no Campeonato Carioca contra o Audax, em partida antecipada da quinta rodada e venceu por 1 a 0.

Torcedores presentes no Maracanã cantaram música em homenagem a Zico onde chamam o Pelé, recém falecido, de maconheiro e Diego Maradona de cheirador. O episódio lamentável aconteceu durante o minuto de silêncio que estava homenageando Pelé e Roberto Dinamite.

No entanto, pelo menos os atletas em campo respeitaram as homenagens. Zico, maior ídolo do Flamengo, já disse que não aprova essa música cantada pela torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá jogos transmitidos de forma “diferente” no estadual; VEJA

O Campeonato Carioca de 2023 começou na última quinta-feira (12) com a partida antecipada da quinta rodada entre Flamengo e Audax, que terminou com vitória rubro-negra de 1 a 0. A novidade foi a presença de influenciadores transmitindo pela plataforma Dale.

A novidade vale para os jogos de Fluminense e Flamengo, além de  Audax, Bangu, Boavista, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda, sempre que forem os mandantes. Botafogo e Vasco não estão presentes.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo