Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Torcida de rival do Fluminense dá apavoro humilhante em jogadores

Vídeos repercutiram nas redes sociais

Nesta segunda-feira (29), após derrota por 3 a 0 para o Criciúma, membros da torcida organizada Força Jovem invadiram o CT do Vasco para cobrar jogadores e diretoria do clube. Em diversos vídeos que circulam na internet, é possível ver os integrantes ameaçando sem pudor os atletas atuais do Gigante da Colina.

Com a demissão do técnico Ramón Díaz, os torcedores do Vasco decidiram cobrar um novo posicionamento de todos os membros que compõe o clube. Em uma conversa cara a cara, a Força Jovem não economizou nas críticas em relação ao desempenho apático dos jogadores diante dos adversários.

– “A hora de sair é agora para quem não está comprometido aí. É como ele (outro torcedor) falou: vai tentar a sorte em outro clube. Lá a maioria das terceiras linhas do futebol vai querer. Vai para a Grécia, vai para a p#%@ que pariu, meu irmão. Eu já peitei Romário, Roberto Dinamite, Edmundo, Juninho.. Irmão, com todo o respeito, mas vocês não ganharam p$#%@ nenhuma e não podem exigir nada da gente” – disse um dos representantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zagueiro rival do Fluminense se pronuncia

Pedindo a palavra, o zagueiro Maicon falou diretamente com a torcida organizada em nome de todos os seus companheiros de equipe. Assumindo as constantes oscilações dentro das quatro linhas, o jogador afirmou que o momento é de “trabalhar mais e falar menos”, alegando que todos os profissionais do Vasco depositarão mais garra na busca por novos ares.

– Sempre coloco a cara a bater. Puxo a responsabilidade, não tenho medo de ninguém. Não sou bicho, nem moleque para andar escondido de ninguém. Como falei no vestiário, para nós é um momento muito ruim também. Todo mundo aqui é pai de família, então está aqui para assumir a responsabilidade. Podem esperar mais comprometimento de nós. Não temos que falar muito, é hora de fazer mais – disse o zagueiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo