Últimas Notícias do Fluminense

Torcedores do Fluminense são barrados de irem ao Mundial de Clubes

O Fluminense venceu a Copa CONMEBOL Libertadores deste ano e irá jogar o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro. Contudo, o Tricolor não sabe quem será seu adversário nas semifinais. Porém, tudo indica que o Estádio King Abdullah, na Arábia Saudita, estará repleto de espectadores.

Os ingressos destinados ao público geral para a estreia do Tricolor no torneio já se esgotaram no site da FIFA, inclusive antes dos ingressos do Manchester City.

Os torcedores do Fluminense que planejam viajar para a Arábia Saudita ainda têm a oportunidade de comprar seus ingressos, uma vez que esta cota não é exclusiva para os clubes participantes, mas sim aquela a que a FIFA tem direito e vende como “público geral”. Portanto, os interessados devem ficar atentos quando a nova leva de ingressos chegar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense invadirá a Arábia Saudita

Além do interesse da torcida do clube das Laranjeiras, a perspectiva do time enfrentar o Al-Ittihad, equipe da casa, também contribuiu para essa alta demanda. Tanto que, além das semifinais do Fluminense, a grande final do torneio e a estreia dos sauditas contra o Auckland City já estão esgotadas. Contudo, ainda é possível encontrar ingressos para a semifinal do Manchester City.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da FIFA e estão disponíveis em três categorias. Os torcedores podem comprar ingressos para jogos individuais, para partidas de cada estádio ou para todos os confrontos do torneio, que ocorrerá de 12 a 22 de dezembro, em Jidá.

O Fluminense fará sua estreia nas semifinais da competição em 18 de dezembro, podendo enfrentar Al Ahly, do Egito, Al-Ittihad, campeão saudita e representante do país-sede, ou Auckland City, da Nova Zelândia. Na outra semifinal, o Manchester City, da Inglaterra, enfrentará o vencedor das quartas de final entre Léon, do México, e o Urawa Red Diamonds, do Japão. A final do Mundial de Clubes está programada para 22 de dezembro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo