Últimas Notícias do Fluminense

Torcedores do Fluminense são avisados sobre a venda de ingressos pro Mundial de Clubes

O Fluminense disputará a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. E a festa da torcida promete ser surpreendente. As organizadas já arrecadaram mais de R$ 200 mil reais para adquirir os materiais necessários para pintar o Maraca de verde, branco e grená.

No entanto, a torcida também foi avisada sobre uma possível nova festa, mas desta vez na Arábia Saudita. Os ingressos do Mundial de Clubes, que acontecerá no final deste ano, já estão sendo vendidos no site da FIFA. E para os torcedores tentarem adquirir uma entrada, há uma grande fila online para que isso seja possível. A final, marcada para o dia 22 de dezembro, também está incluída nisso.

Fluminense poderá chegar ao Mundial de Clubes da FIFA neste ano

O Tricolor das Laranjeiras terá uma difícil tarefa, ao jogar contra os xeneizes na final da Libertadores. No entanto, terá uma boa vantagem, ao jogar dentro do Rio de Janeiro e também no Maracanã, sua casa. E se vencer a partida, a equipe de Fernando Diniz carimbará o passaporte para a Arábia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O único representante não definido para o torneio do final do ano é o da CONMEBOL, que ficará entre Flu e Boca. Os vencedores dos torneios continentais das outras confederações já estão todos definidos, sendo eles: Manchester City (ING), Urawa Red Diamonds (JAP), León (MEX), Al Ittihad (SAU), Al Ahly e Auckland City (NZL). Desta forma, caso o Fluminense passe, vencer o Mundial não será uma tarefa nada fácil, mas o torcedor já está na expectativa.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo