Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Torcedores do Fluminense invadem o CT e clima esquenta

O clima entre os torcedores do Fluminense às vésperas dos confrontos decisivos pela Copa Libertadores da América tem sido tenso.

O sonho da torcida é ver o Tricolor das Laranjeiras conquistando o título inédito da maior competição de clubes do continente, e até na hora de demonstrar apoio as coisas podem sair do controle, como uma cena vista nesta quarta-feira (22) no CT Carlos Castilho exemplifica.

Impedidos de entrar no CT, torcedores tentam invadir a causam confusão

Um grupo de torcedores foi ao CT Carlos Castilho para demonstrar apoio aos jogadores no último treino antes do confronto de ida das quartas de final. Ao serem impedidos de entrar no CT onde acontecia o treino, os torcedores invadiram o local, gerando confusão e brigas antes de serem retirados do ambiente.

O bonito gesto de comparecer ao treino com seus bandeirões e cantos de torcida para apoiar a equipe na véspera de um jogo decisivo infelizmente terminou em brigas.

Fluminense tem partidas mais importantes da temporada até o momento

Para manter vivo o sonho de conquistar a América pela primeira vez, o Fluminense tem duas partidas complicadas pela frente, contra o Olimpia, do Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não podendo decidir o confronto em casa, o Tricolor das Laranjeiras terá que aproveitar o bom retrospecto como mandante na temporada para conseguir uma boa vantagem na partida de ida. O Fluminense perdeu apenas uma vez como mandante em 2023, contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.

Sem Marcelo, o Tricolor deve contar com Diogo Barbosa em seu lugar, na lateral-esquerda. O craque ex-Real Madrid tem que cumprir mais dois jogos de suspensão, desfalcando o Fluminense também na partida de volta.

Além disso, Marcelo se recupera de lesão sofrida contra o América Mineiro no último sábado (19), e provavelmente não jogaria a partida de ida de qualquer forma.

O primeiro confronto acontece nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Maracanã.

Já o jogo da volta acontece na outra quinta-feira (31), também às 21h30, mas no Estádio Defensores del Chaco.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo