DestaquesFluminense no CariocãoÚltimas Notícias do Fluminense

Torcedores do Fluminense ficaram extremamente revoltados com reforço do clube

O Fluminense estreou oficialmente na temporada de 2024, o clube das três cores que em 2023 viveu uma verdadeira temporada de filme com suas conquistas históricas entrou em campo pela primeira rodada do campeonato carioca diante do Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira em busca do Tri estadual.

No duelo, embora o elenco principal ainda esteja de férias devido à disputa do mundial, onde só irão se reapresentar no dia 25/01, algumas caras novas e antigas foram vistas novamente. Para o início do Carioca, jogadores emprestados, do sub20 e atletas que estavam sem espaço ganham a chance de se provarem para fazerem parte do elenco em 2024.

No jogo, o Fluminense abriu o placar cedo aos 19 minutos com gol do atacante Lele, que é um dos que busca espaço no elenco principal em 2024. No final da partida, porém, o Tricolor acabou sofrendo o gol de empate, mesmo com um pênalti defendido por Vitor Eudes. Sendo uma estreia na temporada, um reforço não agradou a torcida.

Reforço não agrada à torcida em estreia

Voltando ao Tricolor após empréstimo à Chapecoense e sendo um dos reforços para 2024, para integrar o elenco, o lateral Cris Silva deixou impressões negativas em sua volta ao Tricolor. O jogador, que em 2022, quando foi contratado, já não foi muito bem, não animou os torcedores em seu primeiro jogo do ano.

Nas redes sociais, alguns torcedores já pediram o retorno de Marcelo e Diogo Barbosa, que estão de férias, já que Cris não conseguiu desempenhar um bom futebol. “2024 e Cris Silva ainda é jogador do Fluminense, triste” – disse um dos torcedores nas redes sociais do Fluminense, criticando o lateral no jogo contra o Volta Redonda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo acabou terminando em 1×1, e embora não tenha ido bem, o lateral deve ganhar novas chances nas próximas partidas, já que o elenco principal só retornará no dia 25/01 e deve jogar apenas entre a 6ª e a 7ª rodada. Cris Silva tem até essa data para se recuperar e dar a volta por cima dentro do Tricolor.

Em 2023, o lateral esquerdo foi emprestado à Chapecoense, que por pouco não caiu para a terceira divisão do futebol brasileiro. Pela Chape, foram 31 jogos com um gol e duas assistências. Cris Silva só não fez mais partidas pelo Verdão do Oeste porque sofreu uma grave lesão que o tirou dos gramados por um tempo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo