DestaquesFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Torcedores do Boca Juniors vão invadir o Rio de Janeiro e Fluminense se preocupa

A equipe do Fluminense enfrentará o hexacampeão da Libertadores, o Boca Juniors da Argentina, na final do torneio no Maracanã. A torcida do Flu está preparando uma grande festa para a decisão, e um grande portal relatou que do lado dos torcedores do Boca também haverá uma grande festa com uma “invasão” dos Xeneizes ao Rio de Janeiro.

Embora os ingressos estejam sendo distribuídos igualmente, a expectativa é que o Fluminense tenha um público maior na decisão, em parte por ser em solo carioca, com a torcida Tricolor arrecadando mais de 210 mil reais para a festa antes da final e empurrando o time na decisão.

No entanto, o portal “Planeta BJ,” dedicado ao clube argentino, publicou uma notícia baseada em informações do jornalista Julio Pavoni, da TyC Sports, afirmando que os torcedores do Boca planejam uma grande invasão ao Brasil, semelhante ao que ocorreu na Copa do Mundo de 2014.

Torcida do Boca prepara invasão 

A invasão preocupa o Fluminense de várias maneiras. Primeiro, devido à limitada alocação de apenas 20 mil ingressos para a torcida do Boca Juniors. Além disso, a proximidade do estádio certamente estará repleta de torcedores tricolores podendo ter confusões no apito final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante da publicação, a expectativa é que cerca de 150 mil torcedores do Boca Juniors estejam nas proximidades do Rio de Janeiro, com as praias de Copacabana e arredores lotados de torcedores argentinos.

“A direção do Boca espera cerca de 150 mil torcedores do Xeneize no Rio de Janeiro para a final. As praias de Copacabana e os arredores do Maracanã, até onde a operação permitir, certamente estarão cheios de torcedores que viajarão para experimentar a definição de perto,” – publicou o portal Planeta BJ.

Vale lembrar que, se confirmada a invasão na final em 4 de novembro, os torcedores se aproximariam da invasão feita no mesmo Maracanã durante a final da Copa do Mundo no Brasil em 2014, quando houve uma grande presença de torcedores com as cores azul e branca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo