Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Torcedor se antecipa e tatua título da Libertadores de 2023 do Fluminense

O título ainda inédito da Copa Libertadores da América é o grande sonho de consumo de qualquer torcedor do Fluminense, e o Tricolor das Laranjeiras está muito próximo de conquistá-lo.

Apenas duas partidas separam o Fluminense da glória eterna. Após conseguir um empate heroico com um jogador a menos contra o Internacional na primeira partida das semifinais, disputada no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras visita o Beira-Rio para lutar pela classificação para a grande decisão da maior competição de clubes do continente.

Se o Fluminense conseguir a classificação para disputar a segunda final de Libertadores em sua história, enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) no Maracanã no dia 4 de novembro.

Torcedor faz tatuagem em alusão ao título do Fluminense na Libertadores

É normal ver torcedores fazendo loucuras por seus times de coração. A torcida tricolor está extasiada com a possibilidade de título do Fluminense, já que faltam apenas dois jogos para que o clube alcance a glória eterna.

Viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (27) um caso curioso de torcedor extremamente otimista que “queimou a largada”.

O torcedor tricolor fez uma tatuagem celebrando o título da Libertadores pelo Fluminense, mesmo que o clube ainda não esteja sequer classificado para a final.

Confira os vídeos e fotos publicados nas redes sociais:

A partida de volta das semifinais da Libertadores, que definirá a equipe finalista, acontecerá na próxima quarta-feira (4 de outubro) às 21h30 no estádio Beira-Rio. O Fluminense não poderá contar com Samuel Xavier, expulso no primeiro duelo.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo