Últimas Notícias do Fluminense

Torcedor do Fluminense vai pagar promessa absurda na final da Libertadores

Em 2020, após acertar sua volta para o Fluminense em 2020, Fred fez uma inusitada viagem, indo de bicicleta de Belo Horizonte rumo a cidade do Rio de Janeiro de bicicleta, tarefa que ele jura ter concluído. Desta forma, um torcedor, inspirado por essa jornada, o estudante tricolor Lucas Bahia, de 22 anos, prometeu realizar uma aventura parecida com a do ídolo Tricolor.

Ele vai pedalar mais de 300 km entre Campos dos Goytacazes e o Rio de Janeiro, visando acompanhar a final da Libertadores no Maracanã, no dia 4 de novembro, na qual o Fluminense enfrentará o Boca Juniors da Argentina.

torcedor do fluminense

Torcedor do Fluminense percorrerá mais de 300 km de bicicleta

Lucas, que atualmente cursa economia na Universidade Federal Fluminense (UFF), fez a inusitada promessa de percorrer todo o trajeto assim que o Maracanã foi anunciado como o palco da decisão pela CONMEBOL, caso o clube das três cores chegasse à final. Desta forma, chegou a hora do torcedor cumprir a promessa, com a ideia de realizar o percurso ao longo de três dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele compartilhou sua motivação dizendo: “A vontade de fazer algo parecido (com a viagem de Fred) estava guardada. O sobrenatural agiu no Beira-Rio, deu tudo certo, e eu resolvi fazer isso virar realidade. Comecei a entrar em contato com marcas, a registrar na internet, e a torcida abraçou. O projeto tomou proporções que eu não imaginava”, comentou o estudante ao jornal O Globo.

Lucas está angariando dinheiro para conseguir equipamentos, e planeja usar um uniforme totalmente personalizado durante a jornada, no qual exibirá eventuais patrocinadores. Aqueles que desejarem ajudá-lo, podem entrar em contato através do e-mail [email protected]. Além da viagem, ele planeja realizar ações sociais em áreas carentes na cidade de Campos e no Rio de Janeiro, aproveitando a visibilidade gerada por seu audacioso projeto.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo