Últimas Notícias do Fluminense

Torcedor do Fluminense foi agredido gravemente por fanáticos do Colo-Colo

Na última quinta-feira (9), o Fluminense entrou em campo em importante desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, enfrentando o Colo-Colo, como visitante, no Chile. Mesmo com grande dificuldade em relação ao ataque, a equipe carioca voltou para casa com uma vitória em 1 a 0. A partida, mesmo com um resultado importante, ficou marcada de maneira negativa.

Uma ação dos torcedores do Colo-Colo gerou indignação no confronto e trouxeram preocupações a um jovem torcedor do Fluminense, que saiu da arquibancada ferido. O garoto foi surpreendido com uma pedra, que acabou acertando sua cabeça, no Monumental de Santiago. Ainda dentro do estádio, o torcedor precisou ser socorrido por profissionais.

A situação teria se desdobrado após o final da partida, no momento em que foram arremessados diversos objetos em direção ao setor visitante, onde estava o garoto que é menor de idade e guardará uma lembrança nada positiva do confronto entre Fluminense e Colo-Colo. Para o futebol, a ação dos torcedores gera indignação, ressaltando a necessidade sobre novas punições.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedor do Fluminense conta com situação inesperada na Libertadores

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, os familiares entraram em contato e confirmaram que até mesmo a assistência médica que foi acionada após a pedrada, se desdobrou com desdém em relação aos brasileiros e com extrema grosseria. O Fluminense pode ser essencial para que a torcida adversária receba algum tipo de punição, considerando que a situação poderia ter sido pior.

De acordo com os familiares do garoto, o torcedor só foi atendido com um tratamento melhor, com a chegada de um supervisor, que o levou para uma ambulância e aplicou alguns pontos no corte. Com a vitória, o Fluminense segue na primeira posição, isolado, agora com oito pontos. Em seguida, vem Cerro Porteño, Colo-Colo e Alianza Lima.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo