DestaquesFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Título do Fluminense é exposto na Times Square, em Nova York

O Fluminense conquistou o título da Libertadores no dia 04/11, e mesmo após 15 dias da decisão contra o Boca Juniors, que foi extremamente emocionante, os torcedores ainda vivem um grande momento de êxtase com o histórico e inédito título, tendo até mesmo o título continental exposto na Times Square em Nova York nos Estados Unidos.

Torcedor fanático pelo Fluminense e presente em Nova York no título do clube, Ricardo Nery, morador da zona sul do Rio de Janeiro, disputou a Maratona de Nova York um dia depois que o clube ganhou a América no Maracanã. Aproveitando sua estadia na cidade, ele fez algo grandioso pelo clube Tricolor.

Estando presente na Times Square, Ricardo fez um grande investimento de 40 dólares, que atualmente equivale a 196 reais na conversão, para exibir o título do Fluminense na Times Square, assim como ocorre com diversos clubes. Ao ser questionado sobre o investimento, o torcedor afirmou que “nada pelo Flu é custo”.

Torcedor do Fluminense surpreende em Nova York

Um dos locais mais povoados e visitados no mundo, Nova York é conhecida por atrair diversos interesses de turistas, como Ricardo Nery, que colocou o Flu em exibição na Times Square, causando um episódio curioso para o clube das três cores, e comentou sobre o feito e o título do Tricolor.

Sendo um frequente visitante do estádio, a ideia do torcedor era voltar ao Brasil para ver a final no dia 11/11, algo que não foi possível, pois a Conmebol remarcou para o dia 04/11. Isso fez com que o torcedor assistisse em Nova York junto com o NYFLU, no Legends Bar, que fica a pouco mais de um quilômetro da Times Square.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O torcedor, que também faz diversas caminhadas ao redor do mundo, correu a maratona de NY com a camisa do Fluminense, sendo a primeira dele com a camisa do Tricolor, mas sempre representando muito os torcedores, especialmente com a apresentação do título na Times Square, que rodou o mundo todo e foi um investimento de grande felicidade para o torcedor.

“É um serviço oferecido pela TSX em que você agenda o dia e o horário, aí é só acompanhar. Fiz a maratona depois de ter sofrido e ter entrado em êxtase no dia anterior. Não pude estar presente no Maracanã, mas representei a armadura durante a corrida. Ciclo de treinamento da maratona é sofrido demais. Mas tudo é uma questão de treinamento. Igual a ideia de jogo do Diniz” – Falou Ricardo sobre a maratona e o título do Tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo