Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Titular do Fluminense recebe proposta tentadora para defender rival

Atleta tem vínculo com o tricolor até dezembro de 2025

Precisando se reerguer na principal competição nacional após ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro deseja reformular seu plantel na segunda janela de 2024, marcada para ser aberta no dia 10 de julho. Com as qualidades técnicas aprovadas pela diretoria da Celeste, Keno pode deixar o Fluminense antes mesmo do fim de seu contrato, datado em dezembro de 2025.

Apesar de ter defendido o Fluminense apenas em seis jogos na atual temporada, Keno tem seu nome bem avaliado na Toca da Raposa. Decisivo e com uma visão de jogo fora de curva, o atacante é visto como crucial para a sequência dos trabalhos apresentados por Fernando Diniz. Sendo assim, mesmo interessado, é quase improvável que o jogador de 34 anos se despeça de Xerém no segundo semestre.

Por outro lado, é válido destacar que Keno não atua com os demais companheiros de equipe desde o dia 16 de março, quando o Fluminense perdeu para o Bahia por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o craque tem sido acompanhado pelo departamento médico por ter apresentado uma lesão no tornozelo esquerdo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deve se desfazer do craque?

Revelado junto ao América-SE, Keno com passagens por diversos clubes do futebol nacional. Sobretudo, o camisa 11 do Fluminense conta comidas ao Botafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná, Santa Cruz, São José-RS, Ponte Preta, Palmeiras e Atlético-MG, até chegar ao Tricolor das Laranjeiras. Por outro lado, no exterior, defendeu Atlas (MEX), Pyramids (EGI), Al Jazira (AE).

Confira os títulos erguidos pelo craque:

  • Libertadores (2023) – Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022) – Campeonato Carioca (2023) – Campeonato Brasileiro (2018 e 2021) – Supercopa do Brasil (2022) – Copa do Brasil (2021) – Copa do Nordeste (2016) – Campeonato Pernambucano (2016) – Recopa Sul-Americana (2024)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo