Últimas Notícias do Fluminense

Titular do Fluminense pode seguir os passos de Nino e parar no Zenit

Ainda no início da temporada de 2024, o Zenit anunciou oficialmente a contratação de Nino, que se despedia da torcida do Fluminense após cinco anos vestindo a camisa do clube. O zagueiro, de 26 anos, assinou um acordo válido até junho de 2028 com o clube russo. No entanto, ao que parece, o jogador não era o único no radar do time da Rússia, que também acompanha a situação de Jhon Arias.

O atleta é um velho desejo do Zenit e voltou a ser procurado pelo clube. Contudo, neste primeiro momento, descartou a possibilidade de ir ao futebol russo. A equipe foi em busca de um acordo, tanto com o colombiano quanto com o Fluminense, mas não conseguiu iniciar conversas sobre a contratação. Em agosto de 2023, o Tricolor já havia recusado uma primeira tentativa.

Nos bastidores, o atleta pode ter levado em consideração a guerra entre Rússia e Ucrânia. Com o confronto, os times russos não entram em campo pela Liga dos Campeões, uma espécie de punição pela Fifa. Portanto, distante da competição europeia e dos olhares dos grandes clubes, a ida para o futebol russo não está entre as prioridades do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense renova acordo com Jhon Arias

Assim, a torcida se mostra tranquila em relação à possibilidade de saída, já que Jhon Arias não possui outras ofertas evidentes para deixar o Fluminense. Peça essencial do técnico Fernando Diniz, o colombiano segue ao lado do clube, com um contrato válido até o fim da temporada de 2026. Agora, se prepara para mais um importante ano, repleto de desafios.

Agora, o Fluminense aproveita período sem jogos, para iniciar preparação pela Copa Libertadores da América. A equipe estreia no torneio de 2024 na próxima quarta-feira (3), em confronto contra o Alianza Lima, no Peru. A responsabilidade é ainda maior ao clube carioca, chegando como o atual campeão da competição. O objetivo é dar continuidade à sequência de títulos ao comando de Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo