Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Titular absoluto recebe proposta da Europa e Fluminense toma decisão

O volante André, joia formada nas categorias de base do Fluminense, voltou a receber sondagens do futebol europeu. No entanto, o Tricolor não tem o interesse de negociar o garoto de 21 anos no momento e deve fazer jogo duro se propostas chegarem. As informações são do portal GOAL.com.

Titular absoluto na equipe de Fernando Diniz, perder André neste momento seria um baque gigante para o Fluminense. O único cenário em que o Tricolor negociaria o volante nesta janela seria com o pagamento da multa rescisória, que para o exterior é de 40 milhões de euros (R$ 220 milhões na cotação atual).

Com contrato até o meio de 2026, a diretoria do Fluminense entende que pode vender André em futuras janelas. A possibilidade de encher os cofres com o garoto é visto com bons olhos pelos dirigentes do Tricolor. No ano passado, o atleta entrou em campo pelo Tricolor em 60 partidas.

Diniz celebra vitória e faz um aviso ao torcedor do Fluminense; VEJA

O técnico Fernando Diniz mandou recado para a torcida do Fluminense na entrevista coletiva pós jogo e prometeu muito mais para o Tricolor ao longo da temporada. O Flu venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na noite de ontem (17), no Maracanã, com gol de Lima. As informações são do jornal Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ter utilizado a equipe reserva, Diniz fez comentários ponderados e elogiou a performance da equipe. “Evidentemente que tivemos algumas falhas de entrosamento, parte técnica e física, mas quero ressaltar e dar os parabéns para os jogadores porque das coisas que combinamos eles cumpriram o principal. Por isso conseguimos vencer. É sempre difícil jogar contra essas equipes bem treinadas e bem dispostas. O treinador do Nova Iguaçu tá de parabéns. Superamos as dificuldades da temporada com muita vontade”, declarou Diniz, que está de contrato renovado até o final de 2024.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo