Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Time chileno dispara no grupo do Fluminense na Libertadores

Tricolor empatou na estreia da principal competição continental

A estreia do Fluminense na Libertadores 2024 começou com o pé esquerdo. Apesar de jogar fora de casa, no estádio Alejandro Villanueva, no Peru, o Tricolor das Laranjeiras arrancou um empate por 1 a 1 com o Alianza Lima com muita dificuldade. Por outro lado, o Colo-Colo assumiu a liderança do Grupo A após despachar o Cerro Porteño pelo placar mínimo.

Mesmo sendo considerado o elenco mais forte do chaveamento, na prática o Fluminense se mostrou um time comum. Enquanto os brasileiros tropeçavam em Lima, o Colo-Colo assumia o protagonismo do grupo na Libertadores. Com a torcida em maior número nas arquibancadas do Estádio Monumental David Arellano, Lucas Cepeda marcou o gol que garantiu o triunfo em cima do Cerro Porteño, por 1 a 0, nos minutos finais.

Para tentar se redimir com seus torcedores, o Fluminense receberá, na próxima terça-feira (9), o líder do Grupo A, o Colo-Colo. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (Horário de Brasília), pela 2ª rodada da Libertadores da América. Em contrapartida, o Cerro Porteño e Alianza Lima medirão forças em Assunção, no Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e demais brasileiros na estreia da Libertadores

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo